visitante

ARQUIVOS

sábado, 7 de junho de 2008

A POLÍTICA ESQUENTA EM PIRIPIRI


O ex-deputado federal, Simplício Mário confirmou que será candidato a prefeito pelo PT, em Piripiri, e descartou a possibilidade de firmar aliança com o deputado estadual, José Pinto de Mesquita, o Dr. Pinto (PDT).“Tivemos uma luta para que ele (Dr. Pinto) entendesse da necessidade que o povo estava pedindo a união da oposição. Ele foi que quebrou o acordo. Ele foi que não quis (ser candidato). Ele é quem tem que responder essa situação. Hoje, sou candidato porque ele não quis ser. A partir de agora em que firmo compromisso com vários partido fica inviável voltar atrás e quebrar todo acordo feito com lideranças”, afirmou Simplício Mário.
O petista disse que está “pronto para o embate” e que o partido tentou buscar um entendimento com o Dr. Pinto, mas foi inviável. “A gente tentou juntar a base do governo em um só palanque. Não deu certo e hoje está tentando montar a melhor chapa”, disse Mário.
Ele reconhece que os adversários são fortes, mas que há fatores que lhe favorecem. “Os dois (grupos de Dr. Pinto e Luis Meneses) têm o mesmo peso e quem conseguir maior espaço terá maior chances de vencer as eleições”, afirmou Simplício Mário.
“O Zé Pinto sempre teve essa postura (de fazer uma campanha com marketing de coitadinho e pai dos pobres). Como deputado estadual não pode apresentar para a população dessa forma. Por outro lado, estou concorrendo com uma pessoa que vem ganhando eleição há muito tempo. Mas, esses quase 30 anos de poder desgastam o político”, finalizou.

FOTO E MATÉRIA PORTAL CIDADE VERDE

0 comentários:

JORNAL DA FAMÍLIA COM AZEVEDO JÚNIOR

Pesquisar este blog