Prefeito acusado de reunir eleitores para distribuir dinheiro e combustível
O prefeito da cidade de Boa Hora, Antônio Coelho de Resende(DEM), que é candidato a reeleição, foi denunciado ao Ministério Público Eleitoral, acusado de aliciar eleitores em Teresina. De acordo com a denúncia, o candidato teria promovido reunião na capital, para acertar o pagamento de dinheiro e combustível para eleitores que moram em Teresina e irão votar em Boa Hora.O procurador eleitoral, Marco Túlio Lustosa, encaminhou a denúncia à representante do Ministério Público da cidade de Barras, para investigar o fato. A denúncia foi feita pelo ex-deputado estadual, José Ribamar Cabelouro, que também, é candidato a prefeito no município de Boa Hora.
“A reunião aconteceu no Clube do Gari, na zona Norte, onde mais de cem pessoas estavam presentes. Ele acertou a entrega de dinheiro e combustível, para quem vota nele lá na Boa Hora”, denunciou Cabelouro.
Cassação
Antônio Resende assumiu a prefeitura de Boa Hora, após a cassação da ex-prefeita, Rejane Resende, que é sua sobrinha. Ela foi afastada acusada de abuso do poder econômico. Rejane Resende teria distribuído passagens de ônibus para eleitores.
O Portal AZ tentou um contato com o prefeito de Boa Hora, Antônio Coelho Resende, mas ele não foi localizado na cidade.
0 comentários:
Postar um comentário