visitante

ARQUIVOS

segunda-feira, 20 de abril de 2009

COLORADO É DERROTADO E FLAMENGO LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO


A decisão do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol deu a impressão de que o título ficaria com o 4 de Julho. O time de Piripiri abriu vantagem de 2 x 0 sobre o Flamengo já no início do segundo tempo, com gols de Lira e França. O Flamengo não mostrava garra no jogo e era facilmente envolv ido pela eficiente marcação da equipe comandada por Aníbal Lemos.

Quando parecia tudo perdido, Roni marcou para o Flamengo e a torcida passou a empurrar o time em busca do empate. Percebendo que o desempenho de sua equipe estava bem abaixo dos jogos anteriores, tratou de colocar em campo Marcelo Sá e Michel, nos postos de Ronald e Ítalo, tornando o sistema de jogo mais ofensivo e mais rápido. E foi o próprio Marcelo Sá, escorando de cabeça um escanteio, que marcou o gol do empate aos 18 minutos do segundo tempo. O jogo estava igual e tudo poderia acontecer.
No finalzinho da partida o 4 de Julho marcou, mas o bandeirinha Francisco Pereira de Lima assinalou impedimento. O lance está gerando muítas discussões. Os jogadores do 4 de Julho aceitaram normalmente a marcação, mas os dirigentes protestaram e aameaçam até mesmo abandonar o Campeonato. E logo depois o zagueiro Paulo Rossi foi expulso de campo, ficando o 4 de Julho com 10 jogadores para a prorrogação.E na prorrogação o Flamengo tomou conta do jogo, aproveitando o total descontrole do time de Piripiri. Com 13 minutos da prorrogação o Flamengo já havia marcado 2 x 0 para definir a partida. Somente em cima da hora os alvirubros marcaram mais um gol e o placar final ficou em 4 x 3 para o Flamengo.

0 comentários:

JORNAL DA FAMÍLIA COM AZEVEDO JÚNIOR

Pesquisar este blog