visitante

ARQUIVOS

sábado, 17 de julho de 2010

EU TENHO UM SONHO

Não podemos desistir de esperar dias melhores. Não podemos desistir de lutar, mesmo que isso nos custe a vida. Não devemos ter medo do que vão dizer de nós. E, assim como o sr. Martin Luther King, eu tenho um sonho.Eu sonho com um mundo onde a democracia aconteça de uma forma muito mais próxima daquela a que os gregos praticavam.Eu sonho com um mundo em que os políticos pensem duas vezes antes de fazer qualquer coisa, pois agora são homens públicos, e seus atos poderão levar a resultados desastrosos. Eu sonho com um mundo em que a ganância por poder e dinheiro não vende os olhos daqueles que são responsáveis por gerir o Estado e cuidar dos cidadãos de forma digna. Eu sonho em ver meu filho não tendo que se preocupar em fiscalizar os políticos em que ela votou, justamente por confiar nos mesmos e crer que estarão cumprindo seu mandato com esmero, honestidade e alegria. Eu sonho com dias em que não mais teremos manchetes nos jornais, denunciando políticos que usam o dinheiro público para satisfazer seus interesses privados. Eu sonho com um mundo em que a transparência nos atos públicos seja uma realidade em nossas vidas e que não tenhamos que realizar manisfestações públicas em prol de nossos direitos. Eu sonho com um mundo em que os responsáveis por apurar qualquer desvio de conduta não se furtem a dar esclarecimentos para a população e nem tentem camuflar a verdade no intuito de beneficiar seus companheiros. Eu sonho um dia poder falar para todos a seguinte frase: A LIBERDADE ESTÁ NO AR .Pois um sonho que se sonha só, nunca será mais que um simples sonho. Um sonho que se sonha em conjunto, poderá ser uma realidade.”

0 comentários:

JORNAL DA FAMÍLIA COM AZEVEDO JÚNIOR

Pesquisar este blog