visitante

ARQUIVOS

terça-feira, 3 de agosto de 2010

MARDEM MENESES CONTINUA NA FRENTE EM MAIS UMA PESQUISA ELEITORAL

O Instituto CaptaVox divulgou nesta segunda-feira, dia 2 de agosto, os números de sua nova pesquisa para o cargo de deputado estadual no Piauí, na qual foram entrevistados 1.182 eleitores em 49 municípios piauienses, entre os dias 22 e 26 de julho. O levantamento foi divulgado no início da tarde, no Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde.
Conforme o CaptaVox, quem aparece na frente é o deputado estadual Marden Menezes (PSDB), que tenta a reeleição. Ele obteve 1,61% da preferência do eleitorado. Em seguida, vem o também deputado Wilson Brandão (PSB), com 1,52% das intenções. A lista segue com Fábio Novo (PT) e os deputados Magalhães (PT) e Themístocles Filho (PMDB), todos empatados, com 1,27% cada.
Outros três candidatos superaram a marca de um ponto percentual - a deputada Lílian Martins (PSB), que obteve 1,10%; o deputado Hélio Isaías da SIlva (PTB), com 1,02%; e Rejane Dias (PT), com 1,02%. Quase um mês após o início da campanha, o índice de eleitores indecisos ainda é grande, atingindo os 66,33%. Por fim, nulos e brancos somaram 1,86%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o protocolo de número 18296/2010. A margem de erro é de 2,85% para mais ou para menos. Os outro candidatos de Piripiri como Dr. Pinto: tem 0,08% e ocupa a 59ª posição, Odival e Eucário não apareceram na pesquisa.

0 comentários:

JORNAL DA FAMÍLIA COM AZEVEDO JÚNIOR

Pesquisar este blog