visitante

ARQUIVOS

segunda-feira, 30 de junho de 2008

MARDEM É CONTRA O AUMENTO DO BOLSA FAMÍLIA

O deputado Marden Menezes (PSDB) condenou a prática do governo do PT de aumentar o valor que é repassado pelo programa Bolsa-Família à população carente às vésperas da eleição. Segundo o deputado, os petistas tentam mostrar que se outro partido assumir o governo, o Bolsa-Família vai acabar. Ele defendeu o programa e disse que nenhum governo vai tentar extingui-lo.
"Nós da oposição não somos contra o Bolsa-Família, o programa é bom, mas precisa ser melhorado. Se as pessoas trabalhassem, elas receberiam o dinheiro com mais dignidade. O Bolsa-Família estimula que as pessoas de baixa renda tenham mais filhos. A imagem que se passa é que a cada filho que a pessoa tenha ela vai ter um acréscimo", alerta o parlamentar.
Marden disse ainda que não se pode submeter ou acostumar a população a receber uma renda provisoriamente sem a perspectiva de emprego. Ele lembrou que os governos federal e estadual mostram o programa como se fosse um favor.Para desvincular o programa do Partido dos Trabalhadores, o deputado tucano pediu que os cidadãos não entendessem o Bolsa-Família como um favor do governo e sim como um programa social mantido com o dinheiro de toda sociedade.
"Há pessoas ligadas ao governo Wellington Dias que na campanha passada diziam que se o PT não ganhasse, elas iriam perder o benefício", lamenta.

0 comentários:

JORNAL DA FAMÍLIA COM AZEVEDO JÚNIOR

Pesquisar este blog